Trabalho Temporário

O trabalho temporário autorizado por lei não é terceirização, não é CLT, não é contrato de experiência CLT, não é contrato por prazo determinado, não é trabalho informal.

O trabalho temporário é uma forma de contratação diferenciada, onde o trabalhador é contratado na condição de temporário para exercer suas atividades por um período estimado. Tendo seus direitos trabalhistas garantidos, e dando a ele oportunidade de adquirir mais experiência, obter treinamentos e garantir renda durante esse período.

O seu registro é feito na página de anotações gerais para fins previdenciários, como aposentadoria e INSS.

Para as empresas significa rápida mobilização de mão de obra com um prazo de contratação flexível, de acordo com a sua necessidade, isso torna o processo mais dinâmico.

Parceira Deste Serviço

Reduzir o impacto gerado pela demanda transitória de pessoal permanente ou à demanda complementar de serviços, mantendo a produtividade e o resultado das organizações, através da mão de obra temporária.

Nosso compromisso com a ética, a excelência e a presteza nos processos de recrutamento, seleção e contratação de pessoal busca estabelecer confiança, e garantir a integridade nas relações trabalhistas.

Acreditamos que a mobilidade de contratação temporária fortalece as relações econômicas do país e é uma das mais poderosas ferramentas para a garantia da empregabilidade formal.